Ordem do Dia/Expediente: 3 - Pedido de Informação nº 3 de 2024 em 14ª Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura (14ª Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 15ª Legislatura)
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Pedido de Informação nº 3 de 2024
1) Qual o prazo limite para desmarcar as consultas, para que possibilite o encaixe para outro usuário?
2) Qual a forma mais rápida e eficaz para um usuário desmarcar uma consulta?
3) Além do WhatsApp, quais são as outras possibilidades de cancelamentos de consultas disponíveis?
4) Levando em conta o número de Industriários na nossa cidade, quais os horários disponíveis para o cancelamento das consultas ou atendimentos agendados?
5) Já foi feita alguma pesquisa, após a falta, para identificar os principais motivos das faltas e dos cancelamentos?
6) É possível identificar os horários, ou turnos, de maior e menor número de faltosos?
7) Quando houver justificativa plausível para a ausência, o usuário poderá remarcar sua consulta para outra data no ato do cancelamento?
8) Em qual proporção as ausências a consultas são convertidas em encaixes?
9) De que forma os pacientes, que aguardam consultas, são notificados da data de agendamento da sua consulta?
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação