Pedido de Informação nº 3 de 2024
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Pedido de Informação
Ano
2024
Número
3
Data de Apresentação
13/05/2024
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
1) Qual o prazo limite para desmarcar as consultas, para que possibilite o encaixe para outro usuário?
2) Qual a forma mais rápida e eficaz para um usuário desmarcar uma consulta?
3) Além do WhatsApp, quais são as outras possibilidades de cancelamentos de consultas disponíveis?
4) Levando em conta o número de Industriários na nossa cidade, quais os horários disponíveis para o cancelamento das consultas ou atendimentos agendados?
5) Já foi feita alguma pesquisa, após a falta, para identificar os principais motivos das faltas e dos cancelamentos?
6) É possível identificar os horários, ou turnos, de maior e menor número de faltosos?
7) Quando houver justificativa plausível para a ausência, o usuário poderá remarcar sua consulta para outra data no ato do cancelamento?
8) Em qual proporção as ausências a consultas são convertidas em encaixes?
9) De que forma os pacientes, que aguardam consultas, são notificados da data de agendamento da sua consulta?
2) Qual a forma mais rápida e eficaz para um usuário desmarcar uma consulta?
3) Além do WhatsApp, quais são as outras possibilidades de cancelamentos de consultas disponíveis?
4) Levando em conta o número de Industriários na nossa cidade, quais os horários disponíveis para o cancelamento das consultas ou atendimentos agendados?
5) Já foi feita alguma pesquisa, após a falta, para identificar os principais motivos das faltas e dos cancelamentos?
6) É possível identificar os horários, ou turnos, de maior e menor número de faltosos?
7) Quando houver justificativa plausível para a ausência, o usuário poderá remarcar sua consulta para outra data no ato do cancelamento?
8) Em qual proporção as ausências a consultas são convertidas em encaixes?
9) De que forma os pacientes, que aguardam consultas, são notificados da data de agendamento da sua consulta?
Indexação
Observação