Pedido de Informação nº 3 de 2024

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Pedido de Informação

Ano

2024

Número

3

Data de Apresentação

13/05/2024

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    1) Qual o prazo limite para desmarcar as consultas, para que possibilite o encaixe para outro usuário?
    2) Qual a forma mais rápida e eficaz para um usuário desmarcar uma consulta?
    3) Além do WhatsApp, quais são as outras possibilidades de cancelamentos de consultas disponíveis?
    4) Levando em conta o número de Industriários na nossa cidade, quais os horários disponíveis para o cancelamento das consultas ou atendimentos agendados?
    5) Já foi feita alguma pesquisa, após a falta, para identificar os principais motivos das faltas e dos cancelamentos?
    6) É possível identificar os horários, ou turnos, de maior e menor número de faltosos?
    7) Quando houver justificativa plausível para a ausência, o usuário poderá remarcar sua consulta para outra data no ato do cancelamento?
    8) Em qual proporção as ausências a consultas são convertidas em encaixes?
    9) De que forma os pacientes, que aguardam consultas, são notificados da data de agendamento da sua consulta?

    Indexação

    Observação

    Data Votação: 13 de Maio de 2024